Wide põe na rua projeto Bem Verão Venancio

Ações para reforçar a presença da drogaria na estação mais quente do Rio

Enviado em quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018.

Explorando o conceito “Bem Verão Venancio”, o objetivo da campanha é passar a mensagem de viver bem a estação, reforçando os cuidados e ofertas da rede através de ativações diferenciadas no  PDV, nas praias e pelas ruas. 

Com o objetivo de promover a conscientização sobre os cuidados com a exposição ao sol, já que as temperaturas aumentam e os dias são mais longos criamos os “Queimadões”. A ação, realizada nos PDVs conta com dois promotores que simulam a exposição excessiva ao sol. Eles conversam com as pessoas e dão dicas sobre os cuidados com a pele, além de divulgar das promoções da loja.

Para aproximar a marca do  maior point do verão, criamos a “Summer Bike”, uma bicicleta que circula nos fins de semana pelas praias do Rio para vender produtos relacionados ao verão. A ação conta, também, com os “Protetores de Verão”, cariocas que se preocupam com as pessoas que estão circulando pela orla, distribuindo amostras de protetores, viseiras e ventarolas.

A orla também recebe o “CaminhOnda”, um caminhão personalizado com o painel de LED que circula divulgando as ofertas Bem Verão Venancio, o jingle e o uso das hashtags #BemVerãoVenancio nas redes sociais. 

 Os brindes não ficaram de fora. Para a ação de vendas em parcerias com as marcas, criamos um guarda-sol e cadeira de praia com a cara da campanha.