Clientes Wide são destaque no Marcas dos Cariocas 2017

Venancio, PUC-Rio, Zona Sul e BarraShopping foram reconhecidos na oitava edição da pesquisa realizada pelo O Globo

Enviado por Luciana Sant'Anna em terça-feira, 14 de Novembro de 2017.

Hoje foi divulgado o resultado da pesquisa anual realizada pelo jornal O Globo em parceria com a TroianoBranding que elege as marcas preferidas dos cariocas e é com grande prazer que comemoramos a presença de quatro dos nossos clientes nessa lista!

 O Marcas dos Cariocas 2017 elegeu a PUC-Rio em 1º lugar na categoria Universidade Particular e BarraShopping como Shopping Center favorito pela oitava vez consecutiva. A Drogaria Venancio ficou em 2º lugar em Farmácias e Zona Sul em 4º na lista de Supermercados.

 Na sua oitava edição, a pesquisa abrangeu 40 categorias de negócios e avaliou a relação do público com o serviço oferecido pelas empresas. Foram mais de quatro mil entrevistas e as marcas que entraram foram reconhecidas pela “qualidade, identificação com o cliente, evolução, preço justo e respeito ao consumidor”.

 Além de contribuir estrategicamente com a construção dessas grandes marcas que conquistaram esse reconhecimento do carioca, fomos responsáveis pelos anúncios da Drogaria Venancio e BarraShopping, publicados na revista comemorativa.